BOM, A PARTIR DE HOJE ESTAREI POSTANDO ALGUNS COMENTÁRIOS SOBRE AS LETRAS DAS MÚSICAS QUE COMPÕEM O NOSSO CD “E.XISTÊNCIA P.ARCIAL”. ESPERAMOS QUE GOSTEM!
ABRAX,
REY, PF
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
01 – CONTRA O TEMPO
O que seria minha própria vida, um cronômetro ou uma ampulheta? Como posso ser medido apenas pelo tempo ou pelos dias em que estive vivo e não pelas coisas que vivi?
Estar atolado de afazeres me faz esquecer o que é mais importante em minha vida. São tantas as coisas para fazer que penso ser eu algo diferente e maior que toda esta carne e estas veias, estes pensamentos e desejos.
E assim as horas mortas tornam-se dias passados, e os anos perdidos, estilhaços de uma vida vivida em vão. Tudo isto porque me permiti desperdiçar minha juventude em troca de um futuro promissor. E é assim que o tempo se esvai de mim e acaba se esvaindo de minhas próprias mãos.
E se aquela fatídica possibilidade de felicidade em dias posteriores que eu tanto devo perseguir não passar de uma farsa, uma mentira, uma ilusão provavelmente inventada por alguém que já está morto faz muito tempo, não seria tudo isto apenas uma esperança natimorta que só me serve de muleta, para que eu aprenda e insista em viver por um objetivo superior a mim mesmo?
Meus pensamentos me guiam, minhas palavras me formam, minhas ações me dão a garantia de que realmente ainda há algo melhor para viver. E se o tempo não for meu aliado, mais vale a pena ignorá-lo, não fingindo que ele seja capaz de correr contra mim, não é isso. Assim, conduzo minha possibilidade de vitória sobre o tempo sendo um ``EU`` com uma existência de verdade, vivendo aquilo que quero, como quero e como devo viver. Sendo assim, sou capaz de ``derrotar`` o tempo e amorteço a sua pena sobre mim vivendo intensamente minha vida.
Não corro atrás do tempo ou me preocupo com o tempo perdido. Ele que me persiga, ele que morra por mim, para que eu possa viver e realmente viver. E quando tudo acabar, eu terei sido minha própria solução, meu caminho, por bem ou por mal a mim mesmo.
E se é assim que deve ser, que seja então.
E tenho dito...
Nenhum comentário:
Postar um comentário